PDF; Millôr definitivo: Uma antologia de a Bíblia do Caos (Coleção 96 Páginas)
Millôr definitivo: Uma antologia de a Bíblia do Caos (Coleção 96 Páginas)
Millôr definitivo no Apple Books
Uma porta de entrada para a Bíblia do Caos Este livro é uma "degustação" de uma obra maior e já clássica: Millôr Definitivo – A Bíblia do Caos onde, em 540 páginas, estão reunidas 5.299 frases de Millôr Fernandes. Esta antologia que a Coleção 96 páginas publica inclui alguns dos melhores…
MILLÔR DEFINITIVO – A BÍBLIA DO CAOS (CAPA DURA) Millôr
MILLÔR DEFINITIVO – A BÍBLIA DO CAOS (CAPA DURA) Millôr Fernandes. 15ª edição ampliada. Millôr Definitivo – A Bíblia do Caos é o impressionante resumo do pensamento de Millôr Fernandes.. Em alguns milhares de frases temos uma amostra da produção de mais de meio século deste que é um dos maiores intelectuais brasileiros de todos os tempos.
A síntese dA síntese do pensAmento de um gênio
Basta ver esta antologia de frases. Uma “degustação” do que é o grande livro Millôr Definitivo – a Bíblia do Caos, cuja edição de 2007 tem 5.299 frases. Foi um trabalho que nós aqui na L&PM Editores fizemos em conjunto com Millôr. Quatro anos de “garimpo” em livros, revistas, jornais e peças de teatro.
MILLÔR DEFINITIVO A maior coleção de livros de bolso
MILLÔR DEFINITIVO – A BÍBLIA DO CAOS. Millôr Fernandes. Em 5.142 frases, temos uma mostra da produção de mais de meio século deste que é um dos maiores intelectuais brasileiros de todos os tempos. Cético, irreverente, Millôr participou de todos os movimentos importantes de renovação cultural na história recente de nosso país.
MILLÔR DEFINITIVO: A BÍBLIA DO CAOS Millôr Fernandes L
MILLÔR DEFINITIVO: UMA ANTOLOGIA DE A BÍBLIA DO CAOS Millôr Fernandes. Coleção L&PM E books Formato ePub ISBN 978.85.254.3523 1 R$9,90 MILLÔR DEFINITIVO: UMA ANTOLOGIA DE A BÍBLIA DO CAOS Millôr Fernandes. Coleção L&PM Pocket Ref. 1224 96 páginas ISBN 978 85 254 3433 3 Também em e book
0 Response to "PDF; Millôr definitivo: Uma antologia de a Bíblia do Caos (Coleção 96 Páginas)"
Post a Comment